segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ORAÇÃO A LAKSHMI


O objetivo é espalhar as bênçãos da prosperidade da deusa Lakshmi. Ela é uma das manifestações do Sagrado Feminino, da Mãe Divina, responsável por prover a todos nós, seus filhos, tudo o que precisamos para o nosso crescimento e expansão. Quem quiser pode fazer também em forma de novena (durante nova dias seguidos, no horário que preferir).







ORAÇÃO A LAKSHMI

Lakshmi, Deusa da Prosperidade, do Amor e da Abundância!
Abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que Sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada Lakshmi, bem vinda à minha vida e ao meu lar!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
Namastê!


Saiba mais sobre Lakshmi aqui:
LAKSHMI - A DEUSA DA PROSPERIDADE
Visite também:
www.mandallaartevisual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui você é bem vindo para comentar avontade. Se for criticar, que seja com respeito!

Obrigada Por comentar.