terça-feira, 1 de abril de 2014

A história do Castelo de Neuschwanstein

Castelo de Neuschwanstein. Ele inspirou o desenho do castelo da Cinderela, da Disney. Lindo!






Castelo de Neuschwanstein pode ser encontrado no sul da Alemanha nos Alpes da Baviera. Este retiro de montanha situa-se acima vale cénico de Hohenschwangau, perto da cidade de Fussen, que se tornou uma parada turística muito popular devido à sua proximidade do castelo. Castelo de Neuschwanstein também está localizado dentro de algumas horas de Munique, que torna os viajantes dia acessível aos curiosos e preservando seu sentir remoto. Hoje, o castelo tem trilhas ao redor dele, e o Lago nas proximidades e a área é protegida como reserva natural.




 

O rei Ludwig II encomendou trabalhos sobre o castelo na esperança de que ele estaria pronto para residência no prazo de três anos. No entanto, a enorme quantidade de detalhes que ele exigia que eventualmente causaria trabalho continuar para um total de 23 anos. Por exemplo, 14 carpinteiros trabalharam por quatro e meio anos concluir apenas o woodwork no quarto do rei Ludwig. Mais de uma década mais tarde, rei Ludwig escolheu para mover para a residência ainda inacabada mas viveu há menos de duas semanas antes de sua morte suspeita. O castelo foi aberto ao público nos meses seguintes à morte do rei Ludwig e trabalho sobre o castelo continuou por mais oito anos antes de ele foi interrompido com apenas um terço do castelo completamente acabado. Hoje, muitos dos quartos no Castelo de Neuschwanstein são ainda nuas, embora isso não parece prejudicar a opulência global desta residência real.

 

Rei Ludwig construiu o Castelo de Neuschwanstein como homenagem para ambos arquitetura neo-romântico e as óperas de seu compositor favorito, Richard Wagner. O nome Neuschwanstein significa “Novo cisne Stone” e refere-se a The Swan Knight, que é um caractere em uma das óperas de Wagner. Tapeçarias, pinturas e afrescos pelo castelo retratam cenas de óperas de Wagner outras também. Muitas das salas do castelo foram construídas especificamente como lugares onde ópera pôde ser executada. Richard Wagner morreu antes que ele pudesse ver o palácio que seu patrono construído em homenagem ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui você é bem vindo para comentar avontade. Se for criticar, que seja com respeito!

Obrigada Por comentar.